Descontos exclusivos prometem surpreender no próximo Dia das Mães!

A parceria entre o site Compra Certa e AMBRA este mês está promovendo a campanha “Porque mãe não é tudo igual”. Nesta ocasião todos os colaboradores da Instituição terão descontos de até 34% para presentear suas mães com diversos produtos do site, em especial os eletrodomésticos, com preços bem abaixo do mercado.

Quem deseja ter acesso às ofertas deve ficar atento ao prazo, pois as compras devem ser feitas até o dia 30 de abril ou enquanto houver produtos disponíveis no estoque. Se você colaborador ainda não conhece o compra certa, não perca tempo. Através da associação entre as duas empresas é possível parcelar as compras sem juros no cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club e American Express. Além disso, os produtos têm entrega em todo o Brasil, com a qualidade de saírem direto da fábrica, além do total compromisso com a entrega e a confiança dos consumidores em uma empresa que existe desde 1988.

No entanto, as ofertas são exclusivas para Colaboradores e Associados da AMBRA, bem como seus dependentes. O site ainda possibilita o pagamento no boleto. Para ter acesso às promoções basta acessar o link www.compracerta.com.br/ambrabr.