Associados e Colaboradores da AMBRA agora podem se capacitar através do curso de idiomas

Mais uma novidade para este ano de 2015. A AMBRA recentemente estabeleceu mais uma parceria de sucesso: o IBL – Instituto Brasileiro de Línguas agora também integra a lista de convênios disponíveis para os Associados e Colaboradores da Instituição. A articulação entre o curso de idiomas e a AMBRA visa promover mais uma oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal.

Para aqueles que buscam uma oportunidade de capacitação, as turmas para iniciantes serão abertas a partir da segunda semana de agosto. Você não pode perder esta chance. O curso IBL foi desenvolvido para atender às necessidades do mercado de trabalho, já que todos os cursos têm a duração de dois anos úteis. Os destaques neste convênio são a isenção da taxa de matrícula e o desconto de 10% nas turmas regulares.

De acordo com matéria publicada pelo Jornal Hoje, em 05 de setembro de 2011, de cada dez entrevistas de emprego, oito são feitas em inglês. Se há quatro anos o inglês era importante, atualmente se tornou cada vez mais indispensável. Um profissional que não se qualifica acaba perdendo várias oportunidades de crescimento, visto que as empresas estão buscando profissionais com fluência em mais de um idioma. De olho nesse cenário, a AMBRA está investindo constantemente em parcerias como essa.

“Hoje, possuir conhecimento de um segundo idioma não é mais um diferencial, é uma exigência. O IBL, é uma franquia nova que oferece qualidade no ensino e valores justos”, disse Simone Sampaio, Supervisora da Unidade Professor Gabizo, na Tijuca.

No IBL, as aulas são 100% práticas, com turmas de no máximo 10 alunos. Além disso, a conversação acontece desde a primeira aula com horários flexíveis permitindo que os alunos possam adequar sua rotina de trabalho aos estudos. Para mais informações, entre em contato pelo telefone ou acesse o site.

Serviço:

Início: segunda semana de agosto

Idiomas: Francês  – 2ªs feiras das 19h às 21h

Inglês – 4ªs feiras das 19h às 21h e sábados das 8h às 10h

Endereço:
Rua Professor Gabizo, 175 – Tijuca – R. Janeiro / RJ

Telefone:
21 2568-1909

Site:
www.ibl-idiomas.com.br

** Visite a área de Convênios em nosso site e veja as outras Unidades IBL conveniadas à AMBRA.

 
Fonte: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/09/ingles-deixa-de-ser-dife…