Convênio entre o curso de idiomas e a Instituição oferece benefícios exclusivos aos Associados e Colaboradores da AMBRA!

Ofertar aos Associados e Colaboradores oportunidades a fim de colaborar para o seu crescimento profissional e individual é uma das missões da AMBRA. Recentemente a Instituição firmou um novo convênio com o curso de idiomas Cultura Inglesa.

Através da parceria, a Cultura Inglesa está promovendo uma campanha promocional que dá descontos de 10% nas mensalidades dos cursos para adultos em turmas existentes e abertas em todas as filiais. Mas fiquem atentos, pois o prazo para aproveitar o desconto é de 1º de junho a 30 de agosto. Os interessados deverão comparecer em qualquer uma das unidades mais próximas e solicitar o benefício no ato da matrícula com o respectivo documento de identificação, pois a campanha é válida apenas aos Associados e Colaboradores, não sendo extensiva aos seus dependentes.

Gostou da ideia e quer se matricular? Imprima o folder abaixo e apresente na recepção em uma das unidades escolhidas no ato da matrícula acompanhado da sua identificação funcional podendo ser crachá, contracheque ou contrato de associado. O mesmo desconto será oferecido para matrículas realizadas entre 02 de janeiro e 28 de fevereiro. Na ocasião será disponibilizado novo folheto.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail atendimento.corporativo@culturainglesa.net ou dos telefones (21) 2528-1125 / 2528-1164 / 2528-8728

>> Veja aqui todas as unidades disponíveis para a realização da matrícula.

 

Folder promocional da campanha promovida entre Cultura Inglesa e Ambra: