Benefícios

Benefícios

No ato do nascimento do seu filho, o Associado com mais de 12 meses de associação tem o direito, sem ônus para o mesmo, à quantia equivalente a 6 ou 12 vezes o valor de sua mensalidade social, de acordo com seu tempo de contribuição na AMBRA.

O requerimento deste benefício deverá ser feito em uma das Unidades da AMBRA, no prazo de até 6 (seis) meses após a data do evento.

Em caso de ausência definitiva do sócio titular, seus beneficiários legais ou indicados, poderão ter direito a um auxílio pago em uma única parcela.

O requerimento deste benefício deverá ser feito em uma das Unidades da AMBRA, no prazo de até 6 (seis) meses após a data do evento.

Providenciamos assistência financeira sem burocracia e com taxas diferenciadas.

Sendo um Associado AMBRA você concorrerá mensalmente a sorteios de Vales Presente, os quais poderão ser utilizados em todo o território nacional, em qualquer estabelecimento que aceite cartões de crédito com a Bandeira “Mastercard”.

Semestralmente você concorrerá a sorteios de Vales Viagem, com os quais você poderá programar sua viagem para qualquer lugar do Brasil, bem como presentear alguém especial.

Auxílio fardamento dirigido aos Cadetes e Alunos das Escolas Militares de Formação.
Na AMBRA você tem descontos variados em diversos locais conveniados como: teatros, pousadas, hotéis, cursos, universidades, drogarias, academias, restaurantes, entre outros.

Convênios

Alguns de nossos convênios